segunda-feira, outubro 09, 2006

Moon

Saitama-ken, Japan

2 Comentários:

Blogger Mari disse...

Foi você que tirou essa linda foto?
Eu também vi lua cheia pela janela do meu quarto. Seria mesmo dia que o que eu vi? Foi tão linda que também tirei com o meu celular, mas ela não apareceu bem na minha foto!!

quinta-feira, outubro 19, 2006 10:40:00 PM  
Blogger Sil disse...

Oi Mari, tudo bem?
Desculpe a demora pra responder aqui...
Tinha abandonado aqui também...rs

Essa foto tirei num fim de tarde
quando a lua que estava "enorme"!
Eu voltava de um supermercado e por sorte,
estava com a câmera na bolsa...
Não pensei duas vezes, parei o carro e
tirei a foto no meio da rua mesmo...rs

sábado, outubro 28, 2006 9:39:00 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial